sábado, 20 de setembro de 2014

Meus Alunos de 2014

Este ano estou trabalhando com uma turma da Educação Infantil na Escola "Irmã Dulce" que possui 30 alunos sendo dois alunos com necessidades especiais.Ao longo dos meus 17 anos de profissão vejo o quanto é importante e gratificante trabalhar com as crianças. Não têm maldades,são doceis,amáveis,carinhosos...
É uma inocência que vem de Deus.Ouço cada história  engraçada que faz o meu dia ficar radiante eles tem uma imaginação que contagia. 
Mas observo também, o quanto essas crianças vem mudando de comportamento é a síndrome dos pais ausentes. As crianças acabam ficando mimadas e acham que tudo que elas querem tem que ter ou ser do seu jeito. Estou muito feliz em fazer parte da vida dessa criança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.